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A Loja é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja.

 

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual.

 

Sobre seu pedido:

Seu pedido só será considerado válido após a confirmação do pagamento. Caso a opção seja através de cartões de crédito, aguardaremos a notificação por parte da operadora de cartões de crédito para liberar seu pedido. Caso escolha a opção depósito bancário ou boleto, aguardaremos a confirmação em extrato bancário para liberar o pedido para envio.

Importante: reservaremo-nos o direito de cancelar os pedidos que não confirmarem depósito após 1 dia útil e a qualquer momento para boletos não gerados, seja pelo PagSeguro ou Itaú ShopLine. 

 

Sobre a entrega:

Comprando conosco você recebe seus produtos noendereço informado, da forma mais rápida, segura e econômica porque utilizamos a empresa Correios. Após a data de entrada do pedido, temos 24 horas para conferir seu material e liberá-lo para remessa. Nosso compromisso com o seu pedido é fazer a remessa no dia seguinte após a liberação.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, dimensões do pacote, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Você ainda pode optar se receberá por PAC ou Sedex.

 

Política de divulgação de comentários sobre produtos: 

Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras: 

  • Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
  • Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
  • Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
  • Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
  • Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
  • Não divulgar telefones ou endereços de sites.
  • Sua nota deve estar de acordo com seu comentário. 

As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da Sacaria Santo André.

 

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO: 

     1. Desistência da Compra em até 7 dias;
     2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
     3. Produto entregue com Defeito (24hs);
     4. Produto com Defeito (garantia);
     5. Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na Sacaria Santo André sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Sacaria Santo André, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail sacariasantoandre@hotmail.com. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Sacaria Santo André, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sacaria Santo André se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

 - Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO) 

- De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso; 

- Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada o nosso Atendimento através do e-mail sacariasantoandre@hotmail.com.

 

Substituição da Mercadoria 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Sacaria Santo André se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante;

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;

- O cliente deverá indicar, através do e-mail sacariasantoandre@hotmail.com, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para oendereço do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.  

 

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs) 

A Sacaria Santo André faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar os Correios para averiguação. 

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja inadequado, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu produto, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (11) 4221-2936 ou através do e-mail sacariasantoandre@hotmail.com. 

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem e acessórios. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.  

Importante: A Sacaria Santo André só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.  

 

4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA) 

- Os produtos comercializados pela Sacaria Santo André possuem 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco e obter informações sobre o fabricante ou podem ser encontradas na página do produto. Nosso Atendimento - telefone (11) 4221-2936 ou email sacariasantoandre@hotmail.com. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, você deve entrar em contato com nosso Atendimento. 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

  

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada o nosso Atendimento pelo telefone (11) 4221-2936, ou através do e-mail sacariasantoandre@hotmail.com;

- Devolver o produto na embalagem original;

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

 

Análise Favorável à troca: 

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Análise Contrária à troca:  

- O produto será devolvido sem direito de substituição. 

 

Itens de reprovação: 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Uso inadequado do produto. 

  

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com o nosso Atendimento, pelo telefone (11) 4221-2936 ou através do e-mail sacariasantoandre@hotmail.com. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Sacaria Santo André fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

 

Devolução do produto em desacordo:

 - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada ao nosso Atendimento atravésdo e-mail sacariasantoandre@hotmail.com;

- Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos;

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação. 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

- Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição;

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto;

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reebolso.

 

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.




(11) 4221-2936 sacariasantoandre@hotmail.com Rua Cel. Francisco Amaro, 267, Centro
Santo André/SP | CEP: 09020-250
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A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

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